Política do Hotel

Políticas do Hotel

1) A reserva só será confirmada após a comprovação do depósito do valor solicitado da hospedagem. Se até a data combinada o depósito não for efetuado e o comprovante do pagamento não for enviado ao setor de reservas do Hotel ITAIPU, a reserva será AUTOMATICAMENTE CANCELADA.
a ) Desistência antecipada da reserva e alteração:

Em caso de cancelamento ou alteração da reserva, os pagamentos antecipados não serão reembolsados.

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data de hospedagem, o cliente deverá comunicar ao hotel por escrito e enviar comunicado por e-mail. A alteração de datas de reserva sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do hotel.

Reserva cancelada com antecedência de 07 dias do check in (data da entrada), implicará na devolução do valor pago na forma do art. 49 e parágrafo único da lei nº 8.078 de 11/09/1990. Será retido o valor de 10% do total da hospedagem a título de taxa administrativa. Neste caso, o cliente terá também a opção de ficar com o crédito do valor retido para ser utilizado em outra data a ser agendada e confirmada conforme disponibilidade do Hotel. O prazo máximo para utilização deste crédito é de 30 dias após a data do cancelamento da reserva.

Os casos de pagamento com Cartão de Crédito, estão sujeitos às mesmas normas, sendo que nestes casos, descontaremos o valor da taxa administrativa do Cartão. Contudo, os valores, só serão reembolsados, após efetivação do crédito ao Hotel, pela administradora do Cartão.

Reserva cancelada a menos de 07 dias do check in (data da entrada) ou o não comparecimento do hóspede até às 23h59min. da data do check in não será devolvido o valor do depósito e o apartamento será colocado a disposição de terceiros.

b) Desistência parcial durante a hospedagem:

Em caso de desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente já hospedado no Hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem, independente do motivo que o levou a desistir. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo no Hotel antes do seu check-out (saída).

A entrada posterior a data acordada e/ou saída antecipada do hóspede, quando efetuada a reserva de um número determinado de diárias, implicará no pagamento total do período reservado.

c) Cancelamento por falta de pagamento da confirmação:

As reservas serão automaticamente canceladas quando o cliente não comunicar o depósito de confirmação da mesma até a data limite previamente combinada.

d) Cancelamento por não comparecimento (No show):
As reservas em que o cliente não comparecer na data prevista para entrada (check-in) serão canceladas e o Hotel não devolverá o valor adiantado para confirmação da mesma, caso o cliente não tenha feito depósito e não tenha comparecido até o horário previamente definido para chegada (check-in), a reserva será cancelada automaticamente. Em ambos os casos, o Hotel terá o direito de cobrar do cliente o valor faltante para complementar o valor total da reserva.

e) Desistência por parte do Hotel itaipu:

O Hotel poderá desistir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza que o torne incapaz de atender ao cliente. Neste caso, o hotel deverá comunicar ao cliente tal desistência e devolver integralmente o valor antecipado (se houver), não sendo responsável por nenhum outro valor que o cliente vier a solicitar.

2) Condições Gerais:

- Tarifas em Reais (R$);
- Não cobramos taxa de serviço;
- Sistema de limpeza diário. É obrigatório que o hóspede deixe a chave na recepção para que seja realizada a limpeza do apartamento. Para limpeza avulsa e/ou troca de peça do enxoval, não incluídos na cortesia, favor consultar valores.
- Diárias deverão estar pagas com antecedência de 07 (sete) dias úteis da data da entrada, para a liberação da chave do apartamento. Os extras deverão ser pagos no check out.
- Não aceitamos cheque;
- Aceitamos cartão de crédito;
- Datas comemorativas e feriados será exigido um número mínimo de diárias, podendo variar de 2 a 7 dias. Para informações sobre pacotes, consulte-nos;
- Café da manhã servido no Salão do Café das 8h às 10h;
- Não temos restaurante no Hotel, mas indicamos serviços de tele-entrega de vários restaurantes e lanchonetes da região que poderão ser solicitados a qualquer hora do dia. O valor cobrado pelas refeições não estão inclusos na diária e deverão ser pagos pelo hóspede diretamente ao fornecedor. Para sua comodidade, fornecemos pratos, talheres e copos no apartamento.
- Cortesia para 01 (uma) criança de até 05 (cinco) anos de idade acomodada no mesmo apartamento dos pais.
- A partir de 06 (seis ) anos de idade tarifa regular de adulto;
- Trabalhamos com opção de cama extra, consulte;
- Obrigatória a apresentação de documento de identidade para menores de 18 anos;
- Diárias iniciam às 14h e encerram-se às 12h;
- Saída (check out) efetuada até às 18h será cobrado meia diária balcão;
- Saída (check out) efetuada após às 18h será cobrado 01 (uma) diária balcão;
- Quaisquer reclamações ou solicitações referente a hospedagem deverão ser feitas diretamente ao setor de RESERVAS ou Recepção do Hotel, de acordo com o horário de funcionamento de cada setor, por isso solicitamos a todos planejarem sua entrada para até às 18h;
- Aceitamos animais domésticos de porte pequeno ou de estimação;
- Consulte o nosso tarifário antes de fazer sua reserva.
- TARIFAS SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.