Hotel

about-img
Estamos localizados em Foz do Iguaçu, Paraná. Tríplice fronteira com muitos atrativos turísticos, como as Cataratas do Iguaçu – um espetáculo para os olhos e alma – e a Itaipu Binacional – uma das maiores usinas hidrelétricas do mundo. Nossa localização garante fácil acesso aos diversos pontos turísticos da cidade. O Hotel está a 2 km da ponte da amizade (Paraguai ), 5 km da Represa da Itaipu e a 2 km da Rodoviária. 15 km do Aeroporto Internacional das Cataratas e  17 km da entrada do Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu. Ficamos a 4km do melhor shopping da cidade, e a metros de bancos, churrascarias e um completo centro comercial.

Compras, lazer, passeios, culinária e multiculturalismo. Você encontra tudo isso e muito mais aqui. E para o conforto e tranquilidade de sua família, você pode contar com nosso hotel. Planejado com muito carinho da nossa família para a sua.

Feito para sua Família!

Hotel itaipu é para você que vem á Foz do Iguaçu a lazer ou a negócios. Aqui você encontra conforto e comodidade. A mais de 10 atuando em Foz, somos uma empresa familiar, criada e planejada para atender a sua família.
Constantemente atualizamos nossos serviços e reformamos nossas instalações. Seguimos todos os critérios de qualidade e economia, buscando sua satisfação.
Nosso conceito nos levou a pensar a estrutura de uma maneira a satisfazer as necessidades familiares: contamos com quartos familiares econômicos para até 08 pessoas da mesma família. Todos os quartos são confortáveis, com cama box, ar condicionado, TV, frigobar, cofre e secador de cabelo. Nossos custos são adequados para oferecer um serviço de qualidade a um preço justo.
Servimos um café da manhã delicioso incluso na diária e um café da tarde sem custo para agradar ainda mais você. Recepção 24 horas, estacionamento gratuito e privativo disponível no local.
Esperamos sua visita! Ligue agora e faça sua reserva.

Políticas do Hotel

1) A reserva só será confirmada após a comprovação do depósito do valor solicitado da hospedagem. Se até a data combinada o depósito não for efetuado e o comprovante do pagamento não for enviado ao setor de reservas do Hotel ITAIPU, a reserva será AUTOMATICAMENTE CANCELADA.

a) Desistência antecipada da reserva e alteração: Em caso de cancelamento ou alteração da reserva, os pagamentos antecipados não serão reembolsados. Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data de hospedagem, o cliente deverá comunicar ao hotel por escrito e enviar comunicado por e-mail. A alteração de datas de reserva sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do hotel. Reserva cancelada com antecedência de 07 dias do check in (data da entrada), implicará na devolução do valor pago na forma do art. 49 e parágrafo único da lei nº 8.078 de 11/09/1990. Será retido o valor de 10% do total da hospedagem a título de taxa administrativa. Neste caso, o cliente terá também a opção de ficar com o crédito do valor retido para ser utilizado em outra data a ser agendada e confirmada conforme disponibilidade do Hotel. O prazo máximo para utilização deste crédito é de 30 dias após a data do cancelamento da reserva. Os casos de pagamento com Cartão de Crédito, estão sujeitos às mesmas normas, sendo que nestes casos, descontaremos o valor da taxa administrativa do Cartão. Contudo, os valores, só serão reembolsados, após efetivação do crédito ao Hotel, pela administradora do Cartão. Reserva cancelada a menos de 07 dias do check in (data da entrada) ou o não comparecimento do hóspede até às 23h59min. da data do check in não será devolvido o valor do depósito e o apartamento será colocado a disposição de terceiros.

b) Desistência parcial durante a hospedagem: Em caso de desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente já hospedado no Hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem, independente do motivo que o levou a desistir. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo no Hotel antes do seu check-out (saída). A entrada posterior a data acordada e/ou saída antecipada do hóspede, quando efetuada a reserva de um número determinado de diárias, implicará no pagamento total do período reservado.

c) Cancelamento por falta de pagamento da confirmação: As reservas serão automaticamente canceladas quando o cliente não comunicar o depósito de confirmação da mesma até a data limite previamente combinada.

d) Cancelamento por não comparecimento (No show):
As reservas em que o cliente não comparecer na data prevista para entrada (check-in) serão canceladas e o Hotel não devolverá o valor adiantado para confirmação da mesma, caso o cliente não tenha feito depósito e não tenha comparecido até o horário previamente definido para chegada (check-in), a reserva será cancelada automaticamente. Em ambos os casos, o Hotel terá o direito de cobrar do cliente o valor faltante para complementar o valor total da reserva.

e) Desistência por parte do Hotel itaipu: O Hotel poderá desistir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza que o torne incapaz de atender ao cliente. Neste caso, o hotel deverá comunicar ao cliente tal desistência e devolver integralmente o valor antecipado (se houver), não sendo responsável por nenhum outro valor que o cliente vier a solicitar.

2) Condições Gerais: – Tarifas em Reais (R$); – Não cobramos taxa de serviço; – Sistema de limpeza diário. É obrigatório que o hóspede deixe a chave na recepção para que seja realizada a limpeza do apartamento. Para limpeza avulsa e/ou troca de peça do enxoval, não incluídos na cortesia, favor consultar valores. – Diárias deverão estar pagas com antecedência de 07 (sete) dias úteis da data da entrada, para a liberação da chave do apartamento. Os extras deverão ser pagos no check out. – Não aceitamos cheque; – Aceitamos cartão de crédito; – Datas comemorativas e feriados será exigido um número mínimo de diárias, podendo variar de 2 a 7 dias. Para informações sobre pacotes, consulte-nos; – Café da manhã servido no Salão do Café das 8h às 10h; – Não temos restaurante no Hotel, mas indicamos serviços de tele-entrega de vários restaurantes e lanchonetes da região que poderão ser solicitados a qualquer hora do dia. O valor cobrado pelas refeições não estão inclusos na diária e deverão ser pagos pelo hóspede diretamente ao fornecedor. Para sua comodidade, fornecemos pratos, talheres e copos no apartamento. – Cortesia para 01 (uma) criança de até 05 (cinco) anos de idade acomodada no mesmo apartamento dos pais. – A partir de 06 (seis ) anos de idade tarifa regular de adulto; – Trabalhamos com opção de cama extra, consulte; – Obrigatória a apresentação de documento de identidade para menores de 18 anos; – Diárias iniciam às 14h e encerram-se às 12h; – Saída (check out) efetuada até às 18h será cobrado meia diária balcão; – Saída (check out) efetuada após às 18h será cobrado 01 (uma) diária balcão; – Quaisquer reclamações ou solicitações referente a hospedagem deverão ser feitas diretamente ao setor de RESERVAS ou Recepção do Hotel, de acordo com o horário de funcionamento de cada setor, por isso solicitamos a todos planejarem sua entrada para até às 18h; – Aceitamos animais domésticos de porte pequeno ou de estimação; – Consulte o nosso tarifário antes de fazer sua reserva. – TARIFAS SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Horários

Funcionamento dos serviços.
- Diária: 14h às 12h;
- Café da manhã: servido no Salão do Café das 7h às 10h;
- Setor de Governança: diariamente das 9h às 16h;
- Departamento de Reservas: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto finais de semana e feriados.

Não Incluídos

- Lavanderia;
- Almoço e Jantar;
- Telefonia;
- Bebidas;
- Serviço de Mensageiro ou Manobrista.